CARTA DE ESPERANÇA A UM OUTUBRO ROSA
Paciente, familiar e mastologista, a percepção do processo de triagem de mutações
DOI:
https://doi.org/10.61229/mpj.v1i2.26Palavras-chave:
Câncer, triagem de mutaçõesResumo
Nesta carta ao Editor, uma mastologista com mais de 30 anos de experiência na assistência ao câncer de mama no Sistema único de Saúde, relata a experiência com o câncer de mama hereditário e da triagem de mutações enquanto paciente, familiar e médica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Mário Penna Journal
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
- Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista Mário Penna Journal, editada pelo Instituto Mário Penna, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores, caso haja, a qualquer outro periódico.
- Por meio deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo ao Instituto Mário Penna e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
A Revista Mário Penna Journal é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional